O VMware NSX é a plataforma de virtualização de rede da central de dados definido por software.   
 

O NSX incorpora a funcionalidade de segurança e sistema de rede que costuma ser usada no hardware diretamente no hipervisor. A plataforma de virtualização de rede NSX transforma profundamente o modelo operacional de rede da central de dados, como a virtualização de servidor fez há 10 anos e está ajudando milhares de clientes a perceber todo o potencial de uma central de dados definido por software (SDDC, Software Defined Data Center).

 

O NSX reproduz no software todo o ambiente de sistema de rede. Ele oferece um conjunto completo de serviços e elementos lógicos de sistema de rede que incluem alternância, roteamento, firewall, balanceamento de carga, VPN, qualidade de serviço (QoS, Quality of Service) e monitoramento lógicos. As redes virtuais estão programaticamente aprovisionadas e gerenciadas de modo independente do hardware subjacente.

Quais são as funções do NSX
Move um sistema de rede para software
Move um sistema de rede para software
Move um sistema de rede para software
Move um sistema de rede para software

A plataforma de virtualização de rede NSX está ajudando centenas de clientes a perceber o pleno potencial de uma central de dados definido por software (SDDC). O NSX move o sistema de rede para software, criando níveis de flexibilidade nunca antes vistos. Ele transforma profundamente o modelo operacional de rede da central de dados, como a virtualização de servidor fez há 10 anos.

O NSX reduz de semanas para segundos o tempo de aprovisionamento de redes inteiras no software. Ele abstrai as redes virtuais da rede física subjacente, fornecendo a flexibilidade para executar em qualquer hardware de rede. Com eficiência operacional aprimorada por meio de automação, os operadores de rede podem obter implantação mais rápida e alcançar maior agilidade.

O NSX move as máquinas virtuais e todas as redes e políticas de segurança associadas entre os data centers em apenas alguns minutos. Ele evita qualquer interrupção no aplicativo em execução, proporcionando centrais de dados ativo-ativo e opções imediatas de recuperação de desastres.

O NSX leva segurança para o interior da central de dados com políticas automatizadas e granulares vinculadas às máquinas virtuais. Ele permite a microssegmentação para reduzir de modo significativo a propagação lateral de ameaças na central de dados. Ao tornar a microssegmentação operacionalmente viável, o NSX leva um modelo de segurança inerentemente melhor à central de dados.

Preencha o formulário abaixo para que um especialista em vendas entre em contato com você para conhecer suas necessidades comerciais.