Área de Canais da Cisco para a América Latina tem nova diretora

Alba San Martin lidera negócios da fabricante no Peru e Bolívia e acumulará função em período de transição

 

 

A Cisco nomeou Alba San Martin como diretora de Canais para a América Latina. Alba é diretora-geral da Cisco no Peru e Bolívia, desde 2011, posição que também ocupará nos próximos meses durante o período de transição para sua nova função. 

 

Na função, a executiva será responsável por toda a estratégia da Cisco para parcerias na região, o que inclui um ecossistema formado por mais de 6,3 mil canais em 40 países. De acordo com a empresa, Alba e sua equipe oferecerão apoio aos canais em todos os desafios do mercado, assim como irão ajudá-los a desenvolver novos negócios. Ela irá também trabalhar bem próximo da equipe de liderança da América Latina, sob o comando de Jordi Botifoll, presidente da Cisco na região.

 

A executiva atua há mais de 22 anos no mercado regional de TI, com experiência em vendas, marketing, distribuição, parcerias e liderança de negócios. Ela iniciou seu trabalho na Cisco em 2010 como gerente de vendas para a região dos Andes. 

 

A executiva é bacharel em Administração pela Universidad de Lima, e possui MBA pela Universidad Pacífico, ambas no Peru, além de Mestrado em Gestão de Sustentabilidade Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa pela EUDE Business School (da Espanha). Alba também participa do Conselho do Fórum Nacional de Competitividade Peruana, da Liga contra o Câncer e da organização global Endeavor. 

 

Fonte: http://itforum365.com.br/noticias/detalhe/118750/area-de-canais-da-cisco-para-a-america-latina-tem-nova-diretora

Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Wix Twitter page
  • Wix Facebook page
  • Wix Google+ page
  • LinkedIn Social Icon