Internet como conhecemos hoje vai acabar, afirma chairman do Google

Para Eric Schmidt, web não deverá morrer, mas sua presença será tão natural que a interação com o mundo virtual será imperceptível

 

Durante debate realizado hoje (23/1) no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, o presidente do conselho de administração do Google, Eric Schmidt, afirmou que "o futuro da internet é que ela vai desaparecer". 


Ele diz, no entanto, que a web não está fadada à morte, e, sim, fará parte de nossas vidas de forma natural a todo o momento "Teremos muitos endereços, dispositivos, sensores, gadgets vestíveis, coisas e ferramentas interativas que estarão em todos os lugares sem que consigamos notá-las", tranquilizou.


Segundo o executivo, tudo vai ser interativo. “Nosso quarto, por exemplo, será completamente dinâmico", afirmou. Ele acredita que a conectividade será tamanha que chegará a um nível que será imperceptível.


Para Schmidt, a ideia de um mundo dinâmico como o que se desenha para um futuro próximo representa "um universo altamente personalizado, interativo e muito, muito interessante".

 

fonte: http://itforum365.com.br/noticias/detalhe/114854/internet-como-conhecemos-hoje-vai-acabar-afirma-chairman-do-google

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Wix Twitter page
  • Wix Facebook page
  • Wix Google+ page
  • LinkedIn Social Icon