Contratos

OBJETIVO

Suportar o parque de ativos de rede instalados no cliente (Dados e Voz), garantindo performance e produtividade ao seu ambiente tecnológico;

 

  • CONTRATO DE SUPORTE:

Suporta somente defeitos ao ambiente que está funcionando.  Contrato com limitação de horas ou não. “Parada do Ambiente”.

 

  • CONTRATO DE SUPORTE + OPERAÇÃO:

Suporta os defeitos do ambiente que está funcionando + configurações de novas demandas. Ex.: Instalações de novos ramais, configurações de grupos e desvios, ajustes de URA, configurações de VPN, configurações de VLAN, configurações de novos AP’s, etc..) somente com limitação de horas.

Tipos de Contratos

•HORAS ACUMULATIVAS

*UNLIMITED: SOMENTE PARA SUPORTE)

•Atendimento Local acima de um raio de 30km de São Paulo – SP ficarão sob responsabilidade do cliente (alimentação, deslocamento aéreo e terrestre e hospedagem);

QTD. DE HORAS
 

Mês ou Ano

10 HORAS

15 HORAS

20 HORAS

30 HORAS

MODALIDADE
 

24X7

8X5

TIPO DE ATENDIMENTO

 

REMOTO

ON-SITE

SLA DE ATENDIMENTO
 
4 HORAS

CHAMADOS URGENTE/CRÍTICOS

 

8 HORAS E 24 HORAS
CHAMADOS MENOS CRÍTICOS

 

NBD

(NEXT BUSINESS DAY)

Tecnologias suportadas

DATA CENTER
  • Exchange

  • Wserver

 

Network & Security
  • Firewall

  • Routing

  • Switching

  • Wireless

  • Content Security

  • Office Scan

  • IWSVA

  • IMSVA

  • Deep Security

Collaboration
  • Communication Manager