COLLABORATION

 

Trabalhando em conjunto, as pessoas podem alcançar coisas extraordinárias. Melhorar a colaboração através da tecnologia capacita as pessoas a participar, inovar e as tornam mais produtivas em qualquer lugar, com qualquer dispositivo e a qualquer momento.

Acelere a tomada de decisões, construindo a confiança dentro e fora da organização, promovendo a inovação e produtividade.

Como o núcleo do portfólio de colaboração da Cisco, o Cisco Unified Communications Manager é uma plataforma de Comunicações Unificadas de controle de chamadas que pode fornecer a experiência certa para o terminal certo.

A colaboração envolve muitas pessoas em muitos lugares diferentes. Trabalhamos continuamente através de múltiplas plataformas e dispositivos com mensagens instantâneas, compartilhamento de tela, web e vídeo conferência e espaços de trabalho compartilhados.

 

O Cisco Unified Communications Manager oferece serviços como gerenciamento de sessão, voz, vídeo, mensagens, mobilidade e conferência web.

  • Sistemas de voz simplificadas podem ajudar a cortar custos e simplificar o provisionamento e manutenção;

  • Comunicação abrangente pode ajudar as pessoas a colaborar de forma mais eficaz e produtiva;

  • Recursos de mobilidade ajudam a aumentar a produtividade, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo e em qualquer momento;

  • Modelos flexíveis de implementação são alinhados às necessidades da sua organização;

  • Suporte para múltiplas aplicações em uma plataforma virtualizada;

  • Proteja até 99% do investimento em todo o hardware, software e licença.

 

Implementações de soluções de colaboração podem simplificar a comunicação e encurtar os ciclos de decisão, unindo pessoas e informações de forma mais eficiente e produtiva.

Aplicações de colaboração

Colabore de qualquer espaço de trabalho com aplicações de

Comunicações Unificadas.

À medida que avançamos de mundos transacionais para ambientes de trabalho mais colaborativos, precisamos de novas capacidades de comunicação para apoiar a colaboração inteligente Permaneça Conectado e seja mais produtivo com voz e vídeo, mensagens de voz, mensagens instantâneas (IM), presença, mobilidade, compartilhamento de desktop e conferência.

 

Comunicações Unificadas

As aplicações permitem aos usuários realizarem chamadas de voz, videoconferências, apresentações e trocas de mensagens com a finalidade de facilitar a comunicação e a colaboração de duas ou mais pessoas de forma simples, prática e mais produtiva.

 

Dê as suas equipes a liberdade de serem mais produtivos em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. As Aplicações de Colaboração, permitem que você visualize o status de presença, mensagens instantâneas (IM), voz, vídeo de alta definição, mensagens de voz, compartilhamento de desktop e conferência. À medida que avançamos de mundos transacionais para ambientes de trabalho mais colaborativos, precisamos de novas capacidades de comunicação para apoiar a colaboração inteligente.

Agora você pode encontrar as pessoas certas, para ver se e como eles estão disponíveis, e colaborar usando seu método preferido.

As Aplicações de Colaboração melhoram a sua produtividade, a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, fornecendo uma experiência colaborativa a partir de seu dispositivo preferido. Essas Aplicações aproveitam a inteligência das Soluções de Colaboração Cisco para entregar uma comunicação de qualidade altamente segura e confiável. 

Telepresence

Crie relacionamentos mais interativos e colaborativos com seus clientes.

Como a força de trabalho se torna mais móvel e distribuída, os líderes reconhecem os benefícios e impactos crescentes do vídeo como uma parte fundamental de colaboração empresarial. O vídeo é cada vez mais difundido. Você pode usar a colaboração por vídeo para melhorar a comunicação, relacionamentos e produtividade, ajudando as pessoas a se encontrarem.

Isso ajuda você a:

  • Melhorar a tomada de decisão, reduzindo atraso em comunicações;

  • Construir a confiança e compreensão em diferentes fusos horários dentro de equipes multifuncionais e diversas;

  • Reduzir as viagens de funcionários, custos imobiliários e impacto ambiental;

  • Incentivar compartilhamento de informações e desenvolvimento do conhecimento de seus funcionários, parceiros e clientes.

 

Tudo isso faz parte de um engajamento que torna fácil e natural a colaboração por vídeo entre as pessoas. Experiências de colaboração de vídeo estão disponíveis em qualquer lugar, e são tão fáceis como colaborar por voz. Em muitos casos de uso, essas experiências são até melhores do que estar lá.

A Cisco oferece um dos mais amplos portfólios de Colaboração por Vídeo. Essas soluções são projetadas para atender às necessidades de todos os tipos de clientes.

web Conference

Reúna-se como se você estivesse na mesma sala.

Realizar uma conferência pela internet permite encontrar com qualquer pessoa, em qualquer lugar, em tempo real. A solução de webconference da Cisco (WebEx) combina compartilhamento de área de trabalho através de um navegador com conferência telefônica e vídeo, de modo que todos vejam a mesma coisa enquanto você fala. Ao fazer reuniões on-line, muitas das restrições que podem dificultar reuniões são removidas (como reunir todas as pessoas no mesmo lugar, no mesmo instante).

 

Com o Cisco WebEx, é possível:

  • Economizar tempo e dinheiro com viagens;
  • Tornar suas reuniões mais produtivas e bem sucedidas;
  • Demonstrar facilmente um produto;
  • Fazer uma apresentação de vendas;
  • Conduzir um treinamento remoto;
  • Colaborar em projetos;
  • Participar de reuniões através de seu dispositivo móvel.

O Cisco WebEx permite você fazer quase tudo o que se pode

fazer pessoalmente. Apenas a sua imaginação limita como

você vai utiliza-lo. 

 

O Cisco Unified Contact Center, é um componente do sistema de Colaboração Cisco. Ele é uma solução sofisticada para pequenas, médias e grandes empresas. O Cisco Unified Contact Center suporta serviços baseados em agentes, totalmente integrados com as aplicações do seu negócio.  O Cisco Unified Contact Center inclui uma solução de relatórios integrada, que oferece uma visão abrangente de estatísticas voltadas para o seu negócio.

O Cisco Unified Contact Center oferece:

 

Contact Center

Melhore a produtividade e o Serviço ao Cliente.
  • Roteamento de chamadas sofisticado com recursos abrangentes de gerenciamento de seus contatos;

  • Otimização dos Custos e da força de trabalho e gestão da qualidade;

  • Alta produtividade;

  • Integração com CRM;

  • Vídeo Chamada;

  • Receptivo e Ativo (inbound / outbound);

  • Gravação das Chamadas Telefônicas e Tela dos Agentes.

Gerenciamento

Contrato

Além de todas as facilidades na comunicação da sua empresa, a Added provê também assistência total para a gestão da eficiência operacional de todos os sistemas que ela oferece. Nós cuidaremos para que a sua empresa não precise se preocupar com configurações, manutenção ou monitoramento dos sistemas contratados.

 Nosso objetivo é utilizar toda a expertise da Added para aproveitar, ao máximo, todos os recursos disponíveis nos equipamentos de nossos clientes, com objeto de proporcionar produtividade, lucro e retorno financeiro sobre seus investimentos.