CMTS

Reconhecida pela excelência de suas soluções no mercado de cabo deste de a criação do padrão DOCSIS a Cisco possui um portfólio completo de CMTSs que vão desde de uma operação em startup com poucos assinantes até soluções de larga escala com até 60 mil cable modems em um único equipamento carrier class, todos eles com capacidade de operação nativa em DOCSIS 3.0, o que reduz drasticamente o custo por porta e escala significativamente a possibilidade de ofertas de ultra banda larga, voz e vídeo.

A possibilidade do crescimento de upstreams e downstreams baseados em licenciamento auxilia as MSOs a realizarem investimentos sob demanda adequando a solução a real necessidade.

 

A Added realiza instalações focadas no adequado dimensionamento e configurações que obtenham a melhor performance e mitiguem risco de roubo de banda um dos grandes problemas da perca de receita.

Cable modems / eMTA

A necessidade da oferta de altas velocidades e pacotes de serviços que incluem voz e wireless aos assinantes aumentam a cada dia, o extenso portfólio de equipamentos DOCSIS 2.0 e 3.0 homologados pela Anatel e preços altamente competitivos são os destaques da Cisco para este segmento.  

 

A Added elabora soluções para que sua rede passe a suportar serviços de voz e ultra banda larga, adequando ou realizando a oferta de serviços de aprovisionamento na nuvem, além disso trabalhamos junto a nossos clientes para a programação de entregas, mantendo desta forma um estoque regulatório.

HeadEnd

A digitalização do vídeo é algo vital para as operações, não apenas por uma questão de liberação do spectrum para a oferta de mais canais, mas principalmente para a criação de pacotes Premium com programações em HD e a oferta massiva de acessoa a Internet, inclusive com ultra velocidades. As soluções de Headend da Cisco são as mais avançadas e completas do mercado, integrando-se totalmente a sistemas de Video on Demand e plataformas Over-the-Top. 

 

A Added destaca-se na elaboração de projetos e integração destes sistemas buscando a perfeita harmonia entre a plataforma de vídeo e banda larga.

Broadband & Cable

Rede HFC

As redes HFC tem se mostrado a melhor opção de investimento perante as demais, não apenas pelo seu custo mas também pela versatilidade do sistema. É incontestável que o mundo das telecomunicações fixas esteja caminhando para uma estrutura FTTH e uma rede HFC ainda é o caminho mais curto para este futuro. A Cisco possui uma grande gama de ativos e passíveis para a construção e ampliação destas redes, nodes extremamente flexíveis, transmissores de baixo consumo de energia e muito competitivos financeiramente.

 

A Added presta consultoria a seus clientes no desenvolvimento de projetos de redes HFC auxiliando-lhes no dimensionamento e especificação que garantam a qualidade das ofertas realizadas aos assinantes.

PAY TV para ISP

HeadEnd


A digitalização do vídeo é algo vital para as operações, não apenas por uma questão de liberação do spectrum para a oferta de mais canais,
mas principalmente para a criação de pacotes Premium com programações em HD e a oferta massiva de acesso a Internet, inclusive com ultra velocidades.
As soluções de Headend da Cisco são as mais avançadas e completas do mercado, integrando-se totalmente a sistemas de Video on Demand e plataformas Over-the-Top.
 
A Added destaca-se na elaboração de projetos e integração destes sistemas buscando a perfeita harmonia entre a plataforma de vídeo e banda larga.
 
- CAS / DRM 
 
As soluções Verimatrix oferecem segurança e aumento de receita na exploração dos serviços de TV Digital e multi-telas em todo o mundo.
 
Premiado e auditado independentemente, o  Verimatrix VCAS ™ (Video Content Authority System) e soluções ViewRight ® oferecem uma abordagem
inovadora para operadoras a cabo, satélite, terrestre e IPTV de forma rentável para expandir as suas redes e permitir novos modelos de negócios.
 
Líder em soluções baseadas em software de segurança para provedores de serviços, a Verimatrix foi pioneira na abordagem de segurança 3-D, que oferece técnicas de proteção em camadas flexíveis direcionadas para atender às necessidades de evolução dos negócios e prevenir ameaças a sua receita.
 
Estrutura de parcerias que permite a Verimatrix fornecer uma

perspectiva única sobre as complexas questões de negócios além de

segurança de conteúdo.

 
Confira abaixo os benefícios do 3-D Revenue Security bem como as

opções de arquitetura :
IPTV / DVB / FULL – Híbrido
 
Baixar Arquivo - Aqui

 
- Middleware
 
Soluções para Operadoras Telecom e  ISPs.

Empresas de telecomunicações, ISPs, provedores de serviços públicos, universidades, hospitais e hotéis ao redor do mundo querem oferecer aos assinantes serviços avançados de televisão nas suas redes de banda larga.
O iTVFusion da Minerva é a plataforma IPTV de ‘middleware’ mais utilizada no mercado hoje (serviços gerenciados em redes gerenciadas) e TV Banda Larga (serviços gerenciados ‘best effort’ sobre redes de banda larga)
A natureza aberta da plataforma Minerva permite que as operadoras escolham entre uma ampla seleção de encoders, servidores de vídeo, sistemas de acesso condicional e set-top boxes de diversos fabricantes, para montar soluções pré-certificadas que melhor atendam às suas necessidades de implantação e orçamento.
O iTVFusion da Minerva apresenta um conjunto completo de aplicativos avançados de televisão, incluindo EPG, PPV, VOD, SVOD, set-top box e DVR baseado em rede, Whole-home DVR, pausa de TV ao vivo e Restart TV. Uma poderosa solução integrada, permite que os desenvolvedores de terceiros entreguem facilmente novas aplicações e serviços.
Com os gateways de conteúdo iTVFusion, operadores podem adicionar com extrema facilidade fontes de vídeo da Internet, permitir que os assinantes acessem serviços de TV por assinatura e Internet combinadas através de uma interface intuitiva e consistente.
 

- Set Top Box
 
Baixar Conteúdo Aqui
 

Service Provider Wi-Fi

 

Provedores atuais de serviço de TV por Assinatura  e operadoras multi-serviço (MSO) enfrentam um enorme desafio frente a expectativa do crescimento do tráfego de dados crescer 26 vezes nos próximos 5 anos, que será gerado em sua maior parte pelo número cada vez maior de dispositivos wi-fi móveis (tablets e smartphones) e tráfego de vídeo .
 

Além disso, a competição e as oportunidades provenientes das novas leis regulatórias e licenças o farão enfrentar desafios ainda maiores para atender as demandas. A Cisco oferta múltiplas soluções em plataforma única. Isto significa que os provedores podem tirar proveito de uma ampla gama de modelos de negócios e oportunidades de receita para aumentar sua rentabilidade.

End-to-End Carrier-Grade solução Wi-Fi

 

A Cisco é a única empresa a oferecer uma verdadeira infraestrutura carrier-grade de ponta a ponta Wi-Fi que é:
 

• Escalável para suportar milhões de usuários e de crescimento exponencial de tráfego

• Capaz de proporcionar uma experiência de mobilidade contínua para o usuário final

• Construído em padrões abertos, para que nossos clientes possam trabalhar com as configurações de sua rede atual, bem como as redes futuras.

Soluções GPON da ADDED

IP PHONE.: +55 11 2126.3600