Added

Cisco Day - Unified Communications

A Added e a Cisco promoveram no último dia 19/05/09 um Cisco Day sobre Unified Communications para que nossos clientes pudessem conhecer melhor os benefícios destas soluções além de estreitar relacionamento com a equipe comercial da Unidade de Negócios de Networking. A Cisco disponibilizou, além do espaço, seus melhores especialistas no assunto para palestrar e fazer demonstrações em laboratório. O gerente comercial da UN Networking, Sérgio Masson,
 
apresentou a Added aos presentes além de finalizar com uma simulação de proposta e facilidades de pagamento utilizando o sistema Cisco Capital.
 
Na ocasião, pudemos contar com a presença de importantes empresas como Icatu Hartdford, Box Net, Groupe SEB, Copersucar, DASA Diagnósticos, Nesic e outros. Caso queira fazer parte da lista de convidados dos nossos eventos, entre em contato através do “Fale Conosco” neste site.

Fotos